quinta-feira, 24 de março de 2011

UFF x Rio Grandense

     

- O empate de 0x0contra o Rio Grandense, serviu para o Uff ganhar mais um ponto agora com 8 pontos joga no domingo contra o Santo Ângelo, esperamos que oUff volte com os três pontos.
      Antes de jogo começar, ouve complicações entre o jornalista Lucas do Auto Uruguai e o delegado do jogo.
      O Uff entrou no campo e foi vaiado pelos torcedores adiversérios.

     Primeiro tempo

    -Carlinhos começou bem o jogo.
   Adilson estreiou muito bem. Aos vinte e dois minutos do primeiro tempo o Uff não havia sofrido nem um tipo de pressão o Uff jogou de igual para igual. Falto um pouco de jogada mais aguda. Diogo ficou um pouco desligado no primeiro tempo.
    Edilson ganhou cartão amarelho e não irá jogar contra o Santo Ângelo.
    Adilson fez um bom primeiro tempo.
No primeiro tempo ouve erros mas foi equilibrado.

           Segundo Tempo
    O Uff deveria ter avançado mais, no final do segundo tempo o Uff estava com dois jogadores a mais, era uma oportunidade de presionar  o adiversário, mas não foi feito.
    Mas foi um bom jogo, fora de casa, agora esperamos que os erros que foram cometidos nesse jogo, seja corrigidopara que não se repita no jogo contra o Santo Ângelo.
Ficha Técnica:
Riograndense: Goico, Davi Guerreiro, Morelli e Guilherme; Maurício Pizzi, Gudi, Leandro Nunes, Gil (Adison) e Anderson Cruz (Diogo); Fábio Santos (Fábio Buda) e Zé Carlos. Técnico: Jair Galvão.
União: Rafael, Diogo, Flávio, Éverton (Baiano) e Carlinhos (Vareta); Douglas, Edílson (Alessandro Paraná), Toto e Adílson; Fabiano Veiga e André Bassani. Técnico: Rodrigo Bandeira.
Amarelos: Edílson, Toto, Rafael e Douglas (União).
Vermelhos: Gudi e Leandro Nunes (Riograndense).
Arbitragem: Edegar Frick, João Carlos Pedersen e Nicolas das Almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário