Era aproximadamente 19h27min, a hora em que os jogadores dos dois times entraram em campo. Em homenagem aos que morreram no acidente de Santo Cristo, depois do hino fizeram um minuto de silêncio.
O jogo começou às 20h34min, começou bem, mas o inesperado aconteceu, o pênalti, Douglas, do União Frederiquense foi empurrado pelo jogador Maicon, o camisa nove do Juventus e sem querer encostou a mão na bola, o pênalti foi cobrado, mas o que não esperávamos era o primeiro gol do Juventus.
O primeiro tempo foi de um jogo muito trancado, houve muita marcação dos volantes, muitos balões e não estava havendo a aproximação dos mesmos e dos laterais, também houve muitos erros, os mesmos cometidos no jogo contra o TAC, mas não poderiam ter acontecido, pois nos treinos estavam bem, mostraram que estavam preocupados e no jogo a coisa foi outra, neste jogo mostraram que falta mais atitude, ousadia e boas jogadas. Mas o União teve grandes chances de fazer gol e desperdiçou.
No segundo tempo os jogadores voltaram sem nenhuma mudança no time, foi à mesma coisa, mas o que todos esperavam era que o União se recuperasse e fizesse o tão esperado gol, infelizmente, não foi o que aconteceu o Juventus fez outro gol, foi por cima da zaga e quem fez o gol foi Rodrigo.
Inverter o jogo não deu mais o União perdeu de 2x0 para o Juventus (Santa Rosa)
Apesar de todos os erros que o União cometeu achamos que agora é a hora de todos nós darmos o devido valor a palavra União e mostrar que acreditamos no time, devemos nos unir nas horas boas e ruins, pois não teremos somente alegrias, vamos ter decepções também e se a segunda divisão for assim, devemos nos acostumar.
Agora é esperar que o União faça sua lição de casa no próximo jogo de domingo
Nenhum comentário:
Postar um comentário